O download de imagens do site do Círculo do Entre-Ser está sujeito às seguintes condições de utilização

Ao fazer o download de uma imagem, o utilizador compromete-se a fazer uso dos termos deste acordo, sem quaisquer outras condições ou declarações. Caso o utilizador não concorde com estes termos, não terá permissão para fazer o download da imagem.

Todas as imagens do site estão sujeitas a direitos de autor. Todos os direitos estão, por isso, reservados. A utilização destas imagens está sujeita a este acordo e às restrições que aqui forem declaradas.

O utilizador deve sempre pedir autorização ao Círculo do Entre-Ser para utilizar qualquer uma destas imagens.

O utilizador não poderá utilizar estas imagens nas seguintes situações:
- para fins comerciais;
- para fins ilegais, imorais ou com o objectivo de difamar ou vitimizar pessoas, sociedades ou culturas aí representadas;
- para denegrir a imagem do Círculo do Entre-Ser, ou da pessoa(s) representada na imagem;
- como parte integrante de uma marca registada ou do seu logotipo;
- a venda e redistribuição de imagens é estritamente proibida.

 

Informação sobre direitos

O Círculo do Entre-Ser não garante que o utilizador possa utilizar a imagem com o fim pretendido. Algumas imagens podem estar sujeitas a direitos de autor adicionais, direitos de propriedade, marcas comerciais ou outros que poderão exigir uma autorização de terceiros.

Em última instância, é da responsabilidade do utilizador certificar-se de que tem todos as autorizações, licenças e direitos necessários para utilizar as imagens.

O utilizador deverá reconhecer que ao fazer o download de uma imagem, os direitos de autor da mesma não são transferidos, pelo que não pode reclamá-la como sua. A licença atribuída pelo Círculo do Entre-Ser é intransmissível, o que significa que o utilizador não pode vender, alugar, ceder, sublicenciar ou transferir a imagem ou o direito de usar a imagem a terceiros.