• Thich Nhat Hanh

ATIVIDADE REGULAR ONLINE
RELAXAMENTO PROFUNDO E RECONEXÃO

c/ DANIELA VELHO

 
3ª Feiras | 21H30 - 22H30
ON-LINE

INSCRIÇÃO

Entrar num estado de relaxamento profundo nos tempos que correm pode tornar-se bastante difícil na medida em que estamos muitas vezes ansiosos, stressados, sem tempo para parar, tomados por estado mentais agitados, privação de sono ou por preocupações intensas com as exigências da vida. Mesmo quando temos oportunidade de parar, a agitação mental muitas vezes permanece deixando-nos perturbados, exaustos e desconectados de tudo aquilo que a vida a todo o momento nos oferece. Nestas sessões de relaxamento profundo aprenderemos a libertar-nos da agitação mental e a repousar em estados de consciência mais profundos, serenos e tranquilos, fruindo de todo o bem-estar, regeneração e cura que isso nos propicia.


DANIELA VELHO

Daniela Velho segue a via do Buda segundo a tradição budista tibetana Nyingma, integrando grupos de estudo e prática constituídos em Portugal, sob orientação de Mestres da tradição indicada, desde 2010.

Acompanha e procura aplicar os ensinamentos laicos de Thich Nhat Hanh desde 2012. Integra grupos de estudo e prática internacionais, bem como os programas de formação da Comunidade Internacional de Meditação Tergar, sob a orientação de Mingyur Rinpoche, desde 2016.

Co-fundadora e vice-presidente do Círculo do Entre-Ser, associação filosófica e ética, que visa promover uma ética e uma espiritualidade laicas e holísticas, transversais a crentes e descrentes.

Co-fundadora dos Projectos Visão Pura e Viagens do Despertar, que visam promover a formação na área do desenvolvimento da consciência. Autora de programas de formação, formadora e instrutora em cursos, workshops e retiros na área da meditação.

Coordenadora no Grupo Tergar de Lisboa no âmbito programa Meditation Practice Group lançado por Tergar international sob a orientação de Mingyur Rinpoche.

Estuda e investiga há alguns anos na área das práticas contemplativas/meditativas.

Autora de conferências e artigos na área da meditação e co-autora, juntamente com Paulo Borges, do livro “Os Animais nossos Próximos - Antologia do amor humano aos animais (da Antiguidade a Fernando Pessoa)”.

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e tendo sido jurista durante 20 anos.

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

INSCRIÇÕES:

Como se processa a inscrição online e que formas de pagamento tem ao seu dispor?

  1. Através do link abaixo é direccionado para a página de inscrição da actividade
  2. No fim da página de inscrição para a actividade onde vai preencher os seus dados irá aparecer um botão final com “Pague e inscreva-se”
  3. Ao clicar, aparece um quadro com a referência “Será feita a cobrança no valor de...”
  4. Clique no botão “Continuar para Paypal”
  5. Surge um quadro que diz “Pagar com Paypal”
  6. Se pretender pagar com Paypal preencha os dados e submeta
  7. Se não pretender pagar com Paypal clique no botão no fim do quadro que diz “Pagar com conta bancária ou cartão de crédito”
  8. Surge um quadro que diz “Pagar com cartão de débito ou crédito”
  9. Coloque os dados do cartão que quer usar para o pagamento e clique em “Continuar”
  10. Note que pode não conseguir fazer este tipo de pagamento com cartão de débito ou crédito com sucesso. Caso isso aconteça deverá fazê-lo necessariamente por Paypal.
  11. Após o pagamento, receberá um email com toda a informação para aceder às actividades nas datas e horários determinados.

INSCREVA-SE AQUI:

https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_rn6IfmXFTJ-XjX0hNTn5QQ

CONTRIBUIÇÃO:

Pacote de 4 aulas - 20 € *

  • 21 de julho
  • 28 de julho
  • 4 de agosto
  • 11 de agosto

NOTA: O PRESENTE PACOTE CONTÉM 4 SESSÕES DE PRÁTICA. AS SESSÕES DE MEDITAÇÃO E SILÊNCIO INTERIOR SERÃO INTERROMPIDAS A PARTIR DE DIA 12 DE AGOSTO E RECOMEÇARÃO NO DIA 01 DE SETEMBRO

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Qualquer dúvida contacte-nos enviando email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


PARTILHE ESTE ARTIGO

 Enquanto existir o espaço, enquanto aí existirem seres, possa eu também permanecer para dissipar todo o seu sofrimento. 

~ Shantideva

CONTACTOS
Como chegar a nós

CÍRCULO DO ENTRE-SER

FALE CONNOSCO

COORDENADAS

SEGUE-NOS

Segue-nos nas redes sociais

SEGUE-NOS

Segue-nos nas redes sociais