• Thich Nhat Hanh
  • Home
  • Eventos
  • Workshops
  • Concerto Meditativo de Taças Tibetanas Junho

WORKSHOP
CONCERTO MEDITATIVO DE TAÇAS TIBETANAS

c/ RUI LOURO

 
20 JUN | 21H00 - 22H00
CORAÇÃO DO MUNDO
Av. Duque de Ávila, 95, 3º andar, Lisboa
INSCRIÇÃO

Durante o concerto o corpo é exposto ao som/vibração, assim todas as células do organismo recebem uma massagem terapêutica e vibracional. A mente acalma, as emoções desbloqueiam, interiormente sente-se paz e harmonia.

Uma experiência única e profunda, onde se promove o relaxamento e o bem-estar. Promove uma profunda sensação de paz e bem-estar, fortalecendo o sistema nervoso, equilibrando os chakras e aumentando a energia e vitalidade.

É seguido o método Tibetano, cada taça tem um tom a que corresponde uma nota musical e por sua vez a um chakra. Com base neste sistema formam-se mandalas de som trabalhando ainda modelação sonora como forma de induzir mais rapidamente um estado meditativo e de relaxamento.

RUI LOURO

O meu nome é Rui Louro, tenho 55 anos. Tenho formação na área financeira e as Taças Tibetanas apareceram na minha vida há cerca de 20 anos. Fiz formação em Taças Tibetanas na India e no Nepal com Mestres locais e, presentemente, sigo o sistema tibetano que liga as Taças a Chakras e a notas musicais. Em paralelo, tenho um projecto de viagens solitárias “Solo Traveler” onde viajo com custos controlados, em transportes públicos e em estreito contacto com a realidade da população dos locais que visito.

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

INSCRIÇÕES:

- Preenchendo o formulário ou
- enviando email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

CONTRIBUIÇÃO:

12 euros.
Uma real indisponibilidade financeira não é impeditiva. Uma contribuição superior ao sugerido é bem-vinda se tiver disponibilidade e sentir ser justo.

PARTILHE ESTE ARTIGO

 Enquanto existir o espaço, enquanto aí existirem seres, possa eu também permanecer para dissipar todo o seu sofrimento. 

~ Shantideva

CONTACTOS
Como chegar a nós

CÍRCULO DO ENTRE-SER

FALE CONNOSCO

COORDENADAS

SEGUE-NOS

Segue-nos nas redes sociais

SEGUE-NOS

Segue-nos nas redes sociais