• Thich Nhat Hanh

WORKSHOP
ALEGRIA DE VIVER II DE YONGEY MINGYUR RINPOCHE

ABRIR O CORAÇÃO - c/ ANTÓNIA SUMBUNDU


19, 20 E 21 OUT

CORAÇÃO DO MUNDO
Av. Duque de Ávila, 95, 3º andar, Lisboa

INSCRIÇÃO

Neste workshop de meditação de fim de semana com a Instrutora de Tergar Antonia Sumbundu, aprenderemos como meditar na bondade amorosa e na compaixão pode abrir os nossos corações para o mundo à nossa volta e diminuir as tendências autocentradas que conduzem a ansiedade, insatisfação e sofrimento.

Cultivar bondade amorosa e compaixão ajuda-nos a ver a bondade fundamental que todos os seres partilham. Relacionando-nos com os outros com um coração aberto, trazemos paz à mente e desenvolvemos um sentimento de confiança e propósito. Isto, por sua vez, traz naturalmente harmonia às nossas relações e capacita-nos para lidar mais eficazmente com situações desafiantes.

O programa para este workshop de fim de semana inclui ensinamentos em vídeo de Yongey Mingyur Rinpoche, curtas apresentações dos pontos-chave da prática da meditação por Antonia, bem como meditações guiadas e debate.


INFORMAÇÕES ÚTEIS:

QUANDO:

19 de OUTUBRO: 19H às 21H
20 e 21 de OUTUBRO: 10H às 18H

ONDE:

Círculo do Entre-Ser, Av. Duque de Ávila, 95, 3º andar, Lisboa (Saldanha)

INSCRIÇÕES:

- Preenchendo o formulário ou
- enviando email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO:

Este workshop está aberto a todos os que tenham previamente assistido a um workshop de meditação “Acalmar a Mente: Alegria de Viver 1” e preencham os requisitos de prática (50 horas), bem como àqueles que tenham praticado meditação regularmente durante pelo menos três anos

CONTRIBUIÇÃO:

a) REGULAR: 90eur
b) PATROCINADOR: 110€
c) Desempregados/Reformados/Estudantes: 60€
Se a sua disponibilidade financeira torna difícil estar presente, por favor não hesite em contactar-nos e tentaremos encontrar uma solução que lhe seja adequada.


PARTILHE ESTE ARTIGO

 Enquanto existir o espaço, enquanto aí existirem seres, possa eu também permanecer para dissipar todo o seu sofrimento. 

~ Shantideva

CONTACTOS
Como chegar a nós

CÍRCULO DO ENTRE-SER

FALE CONNOSCO

COORDENADAS

SEGUE-NOS

Segue-nos nas redes sociais

SEGUE-NOS

Segue-nos nas redes sociais